sábado, 7 de novembro de 2015

Projeto e Agradecimentos 
 
Projeto:
 
Oi meninas, tudo bem com vocês?  então hoje eu vim contar uma novidade pra vocês sobre o meu projeto que esta quase no final o meu LIVROOO, eu mas do que ninguém estou louca pra ler ele de uma vez, só que o assunto do meu livro mexe tanto comigo e vai mexer muito com vocês meninas/mulheres, por isso não paro de escrever, vou resumi e postar aqui pra vocês que estão me acompanhando, aguardem.....


Agradecimentos: 

Bom, eu já tenho algumas pessoas que estão me acompanhando, me dando forças pra publicar sempre alguma coisa e não desisti logo de cara porque no inicio não temos retorno nenhum não falo financeiramente que a intenção agora não é essa e sim de ter uma boa quantidade de  leitoras lendo sempre o que eu posto,  que aliais não é só chegar e fazer um blog é sentar, parar pra pensar porque não posso colocar qualquer coisa aqui, procuro está informada de tudo pra passar pra esse público minúsculo (ainda) que está me acompanhando porém são essas pessoas que na hora que bate o desanimo perguntam, cade a nova postagem Bia? não deixa seu blog de lado, e isso é ótimo cada dia que passa as visualizações do Blog progridem então MUITOOOOOO OBRIGADO A TODOS QUE ESTÃO ME AJUDANDO, QUE ESTÃO LENDO O QUE EU POSTO AQUI, VOCÊS SÃO 1000000!