quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Power whey fit cream 

Desapareci um pouco, mas já voltei pra alegria de algumas e trouxe  uma novidade talvez você já conheça o novo lançamento da Yenzah, POWER WHEY FIT CREAM, se não conhece vai passar a conhecer agora, ele é MARAVILHOSO  já experimentei e posso dizer.

Whey Fit Cream Yenzah é uma máscara de Potência Capilar que recupera os fios que estão sem proteínas e promove o reestoque das macromoléculas de aminoácidos no cabelo. Essa máscara promete nutrir, fortalecer, hidratar e repor a massa dos fios, RÁ PARA NÉ, tudo o que nós precisamos  em um produto só, que maravilha...  

Ele é ideal para quem passa por processos químicos (alisamento, progressivas, colorações, descolorações)
 Mecânicos (Prancha, babyliss, escovas)    
 e fatores  externos (sol, luz, poluição) todos esses fatores acima danificam o fio e provocam a perda proteica mas como já temos o nosso Whey nossos problemas acabaram, resumindo ele é uma explosão de força, o melhor para as preguiçosas como eu, ele age rapidamente de 3 a 5 minutos (eu deixo 5). 

Modo de usar: Depois de lavar os cabelos (tira o excesso da água) aplique uma pequena quantidade nas mãos e espalhe  uniformemente do comprimento até as pontas, Separe mecha por mecha e massageie e depois deixe agir de 3 a 5 minutos (como eu já disse rs) depois disso enxágue  abundantemente, essa Máscara é para o uso semanal então devemos usar quando mesmo? toda semana sem preguiça! o Resultado é imediato, além de tudo da um brilho no cabelo......  

Se liga no que ele tem e o que ele proporciona 
* Creatina: penetra na estrutura interna do fio, garantindo reparação e reconstrução profundas. 
* Proteína de Soja: age na parte intermediária do cabelo, aumentando sua resistência. 
* Proteína do Leite: garante nutrição e força desde as cutículas externas do cabelo.

Se você precisa de uma recarga total de proteínas para o seu cabelo experimente o  POWER WHEY FIT CREAM, eu achava que era exagero mas realmente ele é ótimo. 

Encontre aqui: 







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário